Práticas Corretas

Buscamos as Práticas Corretas para o processo de vendas para o governo. As nossas ações são aperfeiçoadas continuamente e procuramos replicar o aprendizado positivo em outros órgãos e entidades. Todas as nossas ações, além de serem preceitos dos profissionais envolvidos, seguem as regras de conduta adequados para os processos de licitação.

Antecipação
As vendas para governo são mais amplas que a participação do evento da licitação. O processo começa por meio de visitas comerciais, entendimento das necessidades e de demonstração de produtos e serviços. Essa prática empresarial gera o conhecimento à equipe vendedora e colabora para que a equipe compradora esteja alinhada com as atualidades disponíveis no mercado. 

Certidões Atualizadas Continuamente.
Um processo de compra requer apresentação de uma série de documentos para habilitação, que comprovem a aptidão técnica, saúde econômico-financeira e habilitação jurídica. A certidões são expedidas por órgãos públicos.

Cadastro como Fornecedor nos Órgãos Públicos e nas plataformas eletrônicas de Compra
Existem dois ótimos motivos para cadastrar nossa empresa como fornecedora nos órgãos: as comprovações na fase de habilitação poderão ser simplificadas e a aptidão para participar de licitações por carta-convite ou mesmo de compras sem licitação.

Pontualidade Inglesa
Cumprimento de Prazo é ingrediente fundamental em licitação. Um minuto de atraso em alguma sessão, entrega de documento ou aviso de posicionamento pode significar uma derrota. As datas e os horários de cada fase das licitações são sagradas. Cumprir essas regras é elementar.