Servidores Super Micro Curitiba



Supermicro comemora 25 anos de crescimento e inovação A


A Supermicro é líder global em tecnologia e inovação de servidores de alto desempenho e alta eficiência. Desenvolvemos e fornecemos soluções de computação verde de ponta a ponta para os mercados de data center, computação em nuvem, TI corporativa, big data, computação de alto desempenho ou HPC e incorporados. Nossas soluções vão desde servidores completos, armazenamento, blade e estações de trabalho até racks completos, dispositivos de rede, software de gerenciamento de servidor e suporte e serviços de tecnologia. Oferecemos aos nossos clientes um alto grau de flexibilidade e personalização, fornecendo o que acreditamos ser a mais ampla gama de configurações de servidor do mercado, a partir da qual eles podem escolher a solução ideal que atenda às suas necessidades de computação. Nossos sistemas de servidor, subsistemas e acessórios são arquitetonicamente projetados para fornecer altos níveis de confiabilidade, qualidade e escalabilidade.

A Supermicro cresceu de uma start-up no Vale do Silício para uma empresa Fortune 1000 de vários bilhões de dólares. O estabelecimento da empresa como provedora de soluções líderes de data center corporativo continuou impulsionando um crescimento impressionante e consistente por um quarto de século, alcançando impressionantemente o crescimento da receita em 6x nos últimos dez anos, sendo rentável a cada ano desde o início.

A América CORP atua como parceiro de negócios da SUPERMICRO através de sua aliança estratégica com a Positivo Tecnologia.